Notícias

28 de setembro de 2023

Reuniões para escolha do novo Conselho de Líderes da Cotrisoja iniciam no dia 03/10

A partir do dia 03 de outubro os associados da Cotrisoja terão a oportunidade de acompanhar e participar do processo de escolha do novo Conselho de Líderes da cooperativa para o mandato de 2024 até 2026. Este conselho é formado por 61 associados que representam todas as unidades, e tem entre as principais atribuições a de auxiliar os Conselhos de Administração e Fiscal, bem como a diretoria nas decisões mais importantes da Cotrisoja.

O processo iniciou em 18/09 com a abertura do período de inscrições dos candidatos, que se encerra em 29/09. Com isso, os associados inscritos e que cumpram as diretrizes previstas para a participação no Conselho, terão seu nome colocado em votação em cada uma das unidades, o que acontecerá nas reuniões cujo cronograma está assim formado:

Além da eleição para o Conselho de Líderes, nestes encontros será feita a escolha das representantes de cada unidade o Comitê a Força da Mulher Cotrisoja, formado por 22 mulheres, sendo duas de cada unidade de atendimento da Cooperativa. Assim como para o Conselho de Líderes, a escolha será por votação dos nomes de candidatas inscritas até o dia 29/09, e que atendam os critérios para disputa.

O presidente da Cotrisoja, Cristiano Scher, convida os associados para que participem dos encontros. “Nestas reuniões teremos a participação democrática do associado para escolher aqueles que irão representar os anseios de cada unidade nos próximos anos. Da mesma forma faremos a apresentação do trabalho que temos desenvolvido junto a Cooperativa, cujos resultados tem a participação direta do Conselho de Líderes, afinal é este grupo que nos auxilia com sugestões prol do fortalecimento da nossa Cooperativa” diz o dirigente.

  • Limpar Busca

Galeria de Fotos

Notícias Relacionadas

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições e também com os Termos de Uso de nosso website.
Prosseguir