Notícias

7 de novembro de 2022

Projeto Frentista 4.0 – Construindo um atendimento personalizado voltado para a experiência do cliente

Na primeira semana de novembro, a equipe dos Postos de Combustíveis Cotrisoja participou de uma série de capacitações com o palestrante Diogo Locatelli.

Através do “Projeto Frentista 4.0 – Construindo um atendimento personalizado voltado para a experiência do cliente”, os colaboradores puderam aprimorar suas habilidades em atendimento.

“Abordamos nesses três dias a valorização do cliente, a capacitação em troca de óleo, a abordagem de qual lubrificante deve ser usado, qual as peças mais recomendadas, e acima de tudo: tornar os profissionais cada vez mais capacitados e prol de levar valor aos cooperados. Discutimos especificações, troca de óleo, recomendações, qualificações das montadoras, tudo isso para agregar o valor que cooperado merece, e que a Cotrisoja vem entregando. Um atendimento que vocês já conhecem, cada vez mais qualificado e voltado para a experiência do cliente”, destaca Locatelli.

Os encontros aconteceram em Tapera, Selbach, Arroio Grande e Victor Graeff.

  • Limpar Busca

Galeria de Fotos

Notícias Relacionadas

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições e também com os Termos de Uso de nosso website.
Prosseguir