Notícias

15 de janeiro de 2024

Cotrisoja prestigia homenagem à Darci Pedro Hartmann na Assembleia Legislativa

Na terça-feira (09) o vice-presidente da Cotrisoja e também vice-presidente da Fecoagro/RS, Adriano Borghetti, acompanhou em Porto Alegre a entrega da Medalha da 56ª Legislatura ao presidente do Sistema Ocergs, Darci Pedro Hartmann. A distinção reconhece tanto a trajetória pessoal de Hartmann, quanto o papel das cooperativas para diferentes setores da economia gaúcha.

A trajetória de Darci Pedro Hartmann está ligada também a Cotrisoja, onde ele ocupou o cargo de presidente entre 1991 e 2000. Atualmente, além da presidência do Sistema Ocergs, Hartmann ocupa a presidência da Fundacep Fecotrigo, as vice-presidências da Cooperativa Central Gaúcha (CCGL) e da Sintemar. Também é vice-presidente da Terminais Marítimos em Rio Grande TERMASA – TERGRASA.

Conforme Borghetti, a caminhada de sucesso do homenageado também é motivo de orgulho para a Cotrisoja. “Participamos deste momento de homenagem também trazendo abraço e orgulho de nossos associados, ao ver que uma liderança que esteve ligada com a nossa cooperativa, hoje exerce uma função tão importante para o fortalecimento do cooperativismo gaúcho” comentou.

  • Limpar Busca

Galeria de Fotos

Notícias Relacionadas

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições e também com os Termos de Uso de nosso website.
Prosseguir