Acesse a página da OUVIDORIA e envie sua sugestão, elogio ou reclamação. Estamos aqui para ouvir você!
Acessar

Notícias

29 de janeiro de 2025

Conselho de Líderes da Cotrisoja discute resultados de 2024 e define chapa para Conselho Fiscal

A Cotrisoja realizou, nesta terça-feira 28/01, mais uma reunião do seu Conselho de Líderes, reunindo associados representantes das unidades para a apresentação dos resultados do exercício de 2024 e a definição de importantes deliberações para o futuro da cooperativa. Também acompanharam o evento os gerentes de negócios e de unidades.

No encontro, foram apresentados os principais indicadores de desempenho da cooperativa, reforçando a solidez e o crescimento da Cotrisoja ao longo do ano de 2024. Foram apresentados os indicadores de todos os segmentos de atuação da Cotrisoja, culminando em crescimento considerável em faturamento e resultado. Todos os números serão levados ao conhecimento dos associados durante as pré-assembleias que iniciarão no dia 11/02 e culminarão com a Assembleia Geral Ordinária, marcada para 27/02.

Além disso, foi eleita a chapa que será submetida à votação para a escolha do novo Conselho Fiscal, órgão responsável pela fiscalização das contas e transparência da gestão. Após processo de inscrições, que esteve aberto desde 06/01, foram apreciados por cada unidade os nomes dos candidatos para compor a chapa que será levada para aprovação nas assembleias. Após votação pelos líderes, a chapa ficou assim composta:

CONSELHEIROS FISCAIS TITULARES

Adelmo Pedro Willig – Unidade de Lagoa dos Três Cantos
Rafael Henrique Feldkircher – Unidade de Selbach
Neri Augusto Lammers – Unidade de Linha Teutônia

CONSELHEIROS FISCAIS SUPLENTES

Caroline Maldaner Follmer – Unidade de Tapera
Vinicius Borghetti Kuhn – Unidade de Victor Graeff
Claudir Bernardo Baumgratz – Unidade de Linha Floresta

 

Durante a reunião, o presidente Cristiano Scher e o vice-presidente Adriano Borghetti destacaram que o ano de 2024 foi de muitos avanços na cooperativa, onde em todos eles, os associados foram os protagonistas. Da mesma forma, ambos reforçaram o convite para que os associados participem do processo de assembleias, e com isso conheçam ainda mais os resultados já consolidados e ações que a Cotrisoja segue realizando em todas as suas atividades.

  • Limpar Busca

Galeria de Fotos

Notícias Relacionadas

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições e também com os Termos de Uso de nosso website.
Prosseguir